27 de agosto de 2011

Despedida

agosto/2006

Ontem foi um dia muito triste, o meu único primo, de primeiro grau, por parte de pai foi ao encontro de Deus. Ele deixou três filhos maravilhosos, ou seja, a melhor parte dele ainda vive aqui (não dizem que nossos filhos são a melhor parte de nós?).
E é assim que quero me lembrar dele, como um pai maravilhoso, uma pessoa inteligente, determinada e brincalhona. O primeiro neto do Srº Agostinho e da Srª Olgarida, que nos seus 40 anos de vida fez a diferença na vida de quem teve o prazer de conhece-lo.
Parece que foi ontem que ele foi nos visitar em Itajuba - MG, eu tinha 3 anos e meio, minha irmã Hélida era um bebê e ele era um adolescente, e seu hobby preferido era entrar com a gente no nosso cercadinho (adoro essas fotos, uma pena que estão em MG). Uma criança grande, que uns meses depois descobriria que seria pai. E foi pai de um menino lindo e inteligente, que eu amo muito e morro de saudade, viu Vinicius?
Só tenho lembranças boas ao lado dele e de sua linda mulher Sandrinha, que juntos nos deram duas lindas princesinhas (as gêmeas Bia e Ruth).
Meu primo amado, sei que você foi recebido com todo carinho pelos nossos avôs e pela sua mãe também. E agora estão juntos olhando por nós.
Obrigada por ter me dado o prazer de conviver com você! Te amo e levarei você sempre em meu coração!


2 comentários:

  1. Nossa maninha post muito lindo, chorei aqui =/ Sentirei muitas saudades dele tambem... amo pra sempre!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está muito legal
    Gostei das fotos

    Parabens

    ResponderExcluir

=)