26 de agosto de 2011

Papai e mamãe em Aracaju - abril/2011

Tenho pensado muito nos meus pais ultimamente, em como eles foram, e são, importantes na minha vida. Eles que estão juntos há quase 40 anos (9 anos de namoro/noivado e 29 anos de casamento) e têm três belas filhas (eu sou a mais velha) e um neto maravilhoso.
Cresci vendo meus pais se amando e se respeitando sempre. O carinho que eles têm um pelo outro é lindo de se ver. Claro, que eles brigam e minha mãe estressa tudo e a todos (de vez enquanto..hehe puxei isso dela), mas meu pai mantém a sua calma e no fim tudo termina bem.
Meu pai aparenta ser um homem sério e bravo, mas por trás daquele grande homem (acho que é para assustar os garanhões que rondam suas filhas.. boa pai!), há um ser super manhoso e carinhoso, que adora mimar as mulheres da sua vida e seu pequeno anjo mais precioso (vovô mais babão não há!). Já minha mãe é a pequenininha (baixinha invocada..hehe) mais acolhedora do mundo, com um coração enorme e uma fé inabalável.. ah, e uma cozinheira de mão cheia, e a avó mais presente do universo.
Só tenho a agradecer todo carinho que eles têm comigo. Eles sempre me apoiaram e me estimularam a ir em busca dos meus sonhos. Nunca criticaram minha escolha pelo Serviço Social, como muitos fizeram, afinal minha mãe que me apresentou essa profissão (Obrigada!). Me apoiaram quando eu engravidei (o que não foi planejado). Estavam do meu lado em todas as conquistas e também nas derrotas, sempre me ensinando o que é certo e errado.
Papai e mamãe, obrigada pelos pais e avôs maravilhosos que vocês são! Amo vocês e morro de saudades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

=)