7 de março de 2012

A Paula é...

Bom, sou pequena (1,57 de altura e calço 34), tenho a perna grossa e isso foi meu trauma da adolescência. Tenho rosto de menina, e isso as vezes me irrita. Acham que sou uma mãe adolescente, mas já estou chegando nos 30. Sou a irmã mais velha e tenho duas irmãs lindas.
Sou formada em Serviço Social (paixão!), já trabalhei com idosos, com adolescentes que cometeram ato infracional e na área da Assistência Social (me encontrei). Hoje, sou mãe (do anjo mais lindo), esposa e dona de casa.
Amo a minha família - a inteligência e a garra dos Souzas; e a humildade, a  união e a fé dos Lelis.
Tenho amigos de infância, amigos do colégio, amigos do bairro, amigos da faculdade, amigos que o trabalho me deu, amigas de SE e amigas que ganhei de presente no mundo virtual (mamães lindas, Ju, Cíntia e Isis).
A mentira e a falsidade me afastam. A indiferença e a violência me entristecem. 
As coisas simples da vida me fascinam. A educação me cativa. A verdade me seduz. O sorriso me desarma. O abraço me conquista. O amor ao próximo me dá forças para seguir em frente. E a fé me guia, sempre!!







Segundo o anjo, eu sou:

 "Pequenininha, da perna grossa, vestido curto, papai não gosta."










3 comentários:

  1. Você é o meu exemplo né, minha irmã mais velha e madrinha linda (; muita saudades s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que sou um exemplo pra você maninha. Te amo MUITO! E morro de saudades.. Muitos beijos afilhadinha ;*

      Excluir
  2. :D

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir

=)