Na sexta o meu anjo foi brincar, depois da aula, na casa de um coleguinha da escola, pela primeira vez. Um outro coleguinha da sala sempre vai para casa dele, e o pai já havia me pedido para levar o Gabriel, mas adiei um pouco.rs Depois, não teve jeito, pensei: meu filho está crescendo, tenho que deixar ele "voar". E ele voou muito bem.
A sensação do ninho vazio foi sentida, a casa ficou tão vazia e tão quieta. Confesso, também, que pensei que fosse ouvir o celular tocar, e acreditei que teria que ir buscá-lo na escola. Mãe boba, né?
Bom, o telefone não tocou e fui eu que liguei para saber se estava tudo bem, e estava. rs Acalmei meu coração e esperei até as 21h para ir busca-lo. O bom que o marido estava em casa e aproveitamos para conversar.
Fomos buscá-lo juntos, e quando chegamos, eles estavam se divertindo na quadra, e o Gabriel nem se manifestou. Ele estava se divertindo tanto, estava tão feliz. Amei vê-lo assim.
Os pais do coleguinha nos receberam muito bem. Conversamos e eles elogiaram muito o Gabriel, disseram que ele é muito comportado, que ele chegou em casa e foi direto lavar as mãos, e depois de comer foi escovar os dentes. Morri de amor. É muito bom perceber que nosso filho absorveu tudo que passamos para ele, no dia a dia. Fiquei muito feliz e mais segura também.
É, esse foi só o primeiro vôo do meu anjo, o primeiro de muitos.
Ai gente, que delícia, né?
ResponderExcluirImagino como deve ter ficado feliz *-*
;*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com
Fiquei muito feliz e orgulhosa. =)
ExcluirBeijoss
aii que comportadinho mesmo o Biel ..bjuuu
ResponderExcluirQue continue assim.rsrs
ExcluirBeijoss
Olá Lelis
ResponderExcluirSei como é ver nosso filho com o primeiro amiguinho
Parece mesmo que começa a voar
Agradeço sua visita no meu post lá no Recanto sobre a lei do Tudo eu Posso
Espero que os pais comecem a tomar atitudes e pensar que o mundo também é dos outros e não só dos seus filhos
Beijocas
Cris Chabes
Eu também espero Cris. Pelo menos já fazemos a nossa parte, já é um começo. =)
ExcluirBeijoss