31 de agosto de 2011

Minha casa!

Um sonho realizado: ter a minha casa, a casa da minha nova família. Como eu sonhei com esse momento de "liberdade". Como disse a minha mãe: Sempre soube que você iria embora um dia, por isso já estava "preparada". Porém , não estava preparada para a ida do seu neto.. Mas, isso é um assunto para outro post.
Voltamos a minha casa..hehe (é tão bom dizer isso) Lugar onde podemos ditar as nossas regras, seguir a nossa rotina, fazer o que quisermos.. não é? Claro que, com uma criança presente, não dá pra fazer o que a gente quiser sempre..hehe Afinal, temos uma rotina a seguir. E mesmo odiando rotina, consegui enxergar a importância dela para manter uma casa organizada. Ah, como estou amando a minha rotina diária. 
É tão bom montar a sua casa e ver como ela ficou simples e bonita.. Ver que o quarto do anjo está tão aconchegante e lindo, porque ele merece o melhor cômodo da casa. Como eu estou gostando de cozinhar e inventar novas receitas, com a participação do anjo e marido; como eu curto manter a casa organizada, mas estou mais desencanada também.. E por fim, como é bom ter criado uma rotina para o anjo dormir. 
Sinto saudades da rotina maluca que tinha em JF. Só saudades, porque estou amando ser mãe em tempo integral, podendo curtir todos os momentos do meu anjo, e educando-o do meu jeito. 

2 comentários:

  1. Oi Paula,
    obrigada pela visita, vim retribuir e conhecer seu blog!
    Adorei, e me identifiquei muito, pois quando Antonio nasceu nos mudamos, e fomos morar na casa do meu pai, foi uma experiência que não quero relembrar, sei que foi necessária, mas nada como a casa da gente!
    beijos
    Angi

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Assim como a Angi acima, vim te conhecer! Sabe que passei pelo mesmo que vc!? Qdo minha 1ª filha nasceu eu morava com minha mãe! E depois a sensação de ter usa própria casa, sua própria família, poder plantar bananeira, fazer o que bem entender como quiser, não há preço que pague! É o auge da felicidade!

    Te desejo toda alegria do mundo! Bjo grande!

    ResponderExcluir

=)