12 de fevereiro de 2012

A primeira vez a gente nunca esquece

Na sexta o meu anjo foi brincar, depois da aula, na casa de um coleguinha da escola, pela primeira vez. Um outro coleguinha da sala sempre vai para casa dele, e o pai já havia me pedido para levar o Gabriel, mas adiei um pouco.rs Depois, não teve jeito, pensei: meu filho está crescendo, tenho que deixar ele "voar". E ele voou muito bem.
A sensação do ninho vazio foi sentida, a casa ficou tão vazia e tão quieta. Confesso, também, que pensei que fosse ouvir o celular tocar, e acreditei que teria que ir buscá-lo na escola. Mãe boba, né?
Bom, o telefone não tocou e fui eu que liguei para saber se estava tudo bem, e estava. rs Acalmei meu coração e esperei até as 21h para ir busca-lo. O bom que o marido estava em casa e aproveitamos para conversar.
Fomos buscá-lo juntos, e quando chegamos, eles estavam se divertindo na quadra, e o Gabriel nem se manifestou.  Ele estava se divertindo tanto, estava tão feliz. Amei vê-lo assim.
Os pais do coleguinha nos receberam muito bem. Conversamos e eles elogiaram muito o Gabriel, disseram que ele é muito comportado, que ele chegou em casa e foi direto lavar as mãos, e depois de comer foi escovar os dentes. Morri de amor. É muito bom perceber que nosso filho absorveu tudo que passamos para ele, no dia a dia. Fiquei muito feliz e mais segura também.
É, esse foi só o primeiro vôo do meu anjo, o primeiro de muitos.


6 comentários:

  1. Ai gente, que delícia, né?
    Imagino como deve ter ficado feliz *-*

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  2. aii que comportadinho mesmo o Biel ..bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Olá Lelis
    Sei como é ver nosso filho com o primeiro amiguinho
    Parece mesmo que começa a voar
    Agradeço sua visita no meu post lá no Recanto sobre a lei do Tudo eu Posso
    Espero que os pais comecem a tomar atitudes e pensar que o mundo também é dos outros e não só dos seus filhos
    Beijocas
    Cris Chabes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero Cris. Pelo menos já fazemos a nossa parte, já é um começo. =)
      Beijoss

      Excluir

=)